sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Chiquititas - Nova edição de Chiquititas deve manter audiência de Carrossel

Novela Chiquititas – Nova edição de Chiquititas deve manter audiência de Carrossel

Nova edição de Chiquititas deve manter audiência de CarrosselO remake da novela Chiquititas é a esperança da emissora SBT de manter o sucesso de audiência da atual novela infantil Carrossel. De acordo com a autora da trama, Íris Abravanel, a proposta é fazer uma adaptação da atração que foi exibida pela emissora ao final dos anos 1990. De acordo com ela, a emissora não está preocupada apenas com as audiências, porque os bons números serão apenas um reflexo do bom trabalho que a equipe está trabalhando para realizar. O folhetim foi apresentado oficialmente à mídia em uma solenidade na tarde de ontem, terça feira (2) em São Paulo.

A estreia desta adaptação de Chiquititas tem estreia prevista para ainda este mês na emissora, sendo voltado para atender a demanda de entretenimento de toda a família, mantendo o público de Carrossel. De acordo com o diretor geral, Reynaldo Boury, a ideia é que a família esteja toda reunida em frente a televisão, acompanhando a trama com os filhos. A produção já conta com boas notícias, já que a nova trama conseguiu manter alguns dos principais patrocinadores da trama atual, Carrossel. A informação é de que cinco anunciantes renovaram o contrato com Chiquititas.

Outro ponto positivo é que a nova novela começará já com 300 produtos licenciados para serem comercializados durante a exibição da novela, representando quase 50 a mais do que Carrossel começou. Isso deve gerar um faturamento superior a R$ 100 milhões. Um dos primeiros produtos que serão comercializados será um DVD com clipes inéditos das crianças órfãs, com previsão de lançamento para setembro deste ano. A apresentação da novela começou com uma apresentação de dança com o elenco da novela.

A novela deve estrear em 15 de julho e já conta com 80 capítulos escritos e começará a ser exibida com cerca de 40 outros capítulos já gravados. A previsão da emissora é que a novela Chiquititas fique ao ar na emissora até o mês de outubro de 2014. De acordo com Boury, a novela deverá contar ao final com um total de 300 capítulos, lembrando que as novelas longas são um padrão bem vindo no SBT. Mais de 10 clipes já foram gravados na cidade cenográfica e nos estúdios da emissora. Sobre a audiência, a expectativa da produção é conseguir registrar ao menos números com dois dígitos. No caso de Carrossel, a marca chegou a atingir 14 pontos, mas a produção se mostra satisfeita se alcançar 10 pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias