Publicado em: terça-feira, 17/07/2012

Novela Cheias de Charme: Sônia precisa pagar Brunessa com suas bolsas

Quem está passando por maus bocados e situações bastante embaraçosas por causa da falta de dinheiro é Sônia (Alexandra Ricther), já que Sarmento (Tato Gabus Mendes) já não pode mais lhe proporcionar o mesmo padrão de vida de antes.

Chegou a hora em que ela precisa pagar o que deve a empregada Brunessa (Chandelly Braz). Sem dinheiro ela decide entregar para a jovem uma de suas bolsas de marca. Brunessa acha a bolsa linda e aceita receber seu salário desta forma.

Ernani fica surpreso com a atitude de Sônia e questiona se ela resolveu presentear a empregada. Mas a Patroete diz que como não tem como pagar os serviços da arrumadeira, paga a ela através de escambo. Ela diz que agora também precisa se vestir como uma empregada e engolir humilhações do empregador.

Sarmento afirma para a esposa que vai conseguir sair dessa situação e garante que vai pagar a conta no mercadinho, resolvendo o problema, depois que a esposa e as filhas passaram por uma situação bastante constrangedora no local. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 17.