Publicado em: domingo, 09/09/2012

Novela Cheias de Charme: Sarmento sai da cadeia graças a Cida

A vida de Cida (Isabelle Drumond), da novela Cheias de Charme, da Tv Globo, mudou muito desde que ela virou uma Empreguete. Isso porque depois de sair da casa dos patrões, onde ela trabalhava como empregada, ganhar muito dinheiro e ficar famosa, a moça descobriu que é na verdade filha do Dr. Sarmento, seu ex-patrão, vivido pelo ator Tato Gabos Mendes.

Desde então, a ex-empreguete tem ficado muito mais próxima do pai, que na tentativa de compensar o tempo perdido, até a convidou para morar uns tempos em sua casa, enquanto seu novo apartamento não ficava pronto.

Quando o Tubarão vai preso por conta dos crimes que fizeram com que seu escritório de advocacia fosse fechado, Cida é a única pessoa da família que presta ajuda para Dr. Sarmento, já que sua esposa e sua filha estão furiosas com o fato de ele ter perdido toda a sua fortuna.

Para conseguir ajudar o pai, Cida paga uma advogada para conseguir com que ele deixe a prisão. E a ex-empreguete atinge o seu objetivo depois que a profissional paga por ela consegue um habeas corpus para que o advogado seja libertado. Ao saber da novidade, Sarmento fica muito feliz e agradecido a Cida, dizendo que aquilo só foi possível graças a ela.

No entanto, a advogada faz um alerta, dizendo que o advogado pode voltar imediatamente para a cadeia caso cometa algum deslize. A profissional ainda lembra que o advogado não pode sair da cidade, senão a prisão dele pode ser decretada novamente.

Depois de sair da prisão, Sarmento tem que enfrentar a mulher, Sônia (Alexandra Richter), que a trata de maneira fria. A mulher diz que agora os dois não dormem mais no mesmo quarto, já que passou as coisas do advogado para um quarto de hóspedes da mansão em que vivem.

As cenas em que Sarmento é libertado vão ao ar na próxima segunda-feira, 10 de setembro. A novela Cheias de Charme vai ao ar na TV Globo de segunda-feira a sábado, a partir das 19 horas.