Publicado em: quarta-feira, 25/07/2012

Novela Cheias de Charme – Sarmento perde a licença de advogado e Sônia sofre

Sarmento (Tato Gabus Mendes) não esconde que está abalado ao chegar em casa após a audiência. Isso porque ele traz a pior notícia de todas para a família. Ele informa a todos que não vai mais poder advoga, pois perdeu a sua licença.

Quem não demonstra piedade por ele é Sônia (Alexandra Richter), diz que o marido foi penalizado como um criminoso e está muito envergonhada com a situação. Ela diz que quando perguntarem qual é a profissão de Ernani, terá que responder que ele é um ex-advogado.

Sarmento diz que está perdido, pois a única coisa que sabe fazer na vida é advogar e com sua atual situação se sente completamente desamparado. Ele diz que agora ficou perdido, pois não tem mais uma causa defender ou um juiz para persuadir. Ele esclarece que se tornou um homem sem identidade.

Sônia não é capaz de entender o quanto o marido está sofrendo e ainda fala que ele é o culpado por ela ter perdido suas amigas, o prestígio e a Galerie. Ela diz que Sarmento jogou a sua vida e a da família no lixo. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 25