Publicado em: quarta-feira, 12/09/2012

Novela Cheias de Charme – Rosário diz a Inácio que o ama e nunca o esqueceu

Novela Cheias de Charme - Rosário diz a Inácio que o ama e nunca o esqueceuA cantora Rosário (Leandra Leal), da novela Cheias de Charme, da TV Globo, finalmente irá admitir que ainda ama Inácio e que nunca o esqueceu. A declaração será dada quando a moça sairá de São Paulo para ir até a cidade de Resende, no Rio de Janeiro, onde Inácio está internado em coma. O que ela não sabe é que na realidade quem está deitado na cama do hospital é Fabian que trocou de lugar com o dono do buffet.

Ao chegar ao hospital e ver o seu amado na cama, a ex-empreguete não consegue segurar e começa a chorar. Inácio está fingindo que foi atropelado por um carro para poder continuar se fazer passar por Fabian na sua turnê com Rosário, já que o cantor ainda não se recuperou das queimaduras em seu rosto.

Sem saber que Inácio é Fabian, Rosário irá se declarar para o moço, achando que ele está mesmo em coma. Na ocasião, a cantora irá dizer que priorizou sua carreira ao invés do relacionamento entre os dois, mas que sempre amou Inácio e que nunca o esqueceu. Emocionada, ela irá deixar o local.

Fabian, que é quem escuta a declaração no lugar de Inácio, ficará inconformado com a notícia de que a ex-empreguete ainda ama Inácio. Para Simone, sua irmã (Marília Martins), o príncipe das empregadas irá comentar o quanto Rosário ainda ama o genérico, que é como ele chama Inácio.

As cenas da declaração de amor de Rosário para Inácio serão exibidas nesta quarta-feira, 12 de setembro. A novela Cheias de Charme é exibida pela TV Globo de segunda-feira a sábado, no horário das 19 horas.