quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme Resumo de hoje: Fabian ajuda Inácio a reconquistar...

Novela Cheias de Charme Resumo de hoje: Fabian ajuda Inácio a reconquistar Rosário

Novela Cheias de Charme – Resumo 26/09 - Inácio pede ajuda a Fabian para reconquistar RosárioInácio nunca conseguiu esquecer Rosário. Mas o baque que a ex-empreguete sofreu ao saber que ele tinha a enganado, fazendo de conta que era Fabian, foi demais para ela. Agora, tudo o que Inácio quer é conseguir o perdão da amada e para isso está disposto a fazer qualquer coisa, até mesmo pedir a ajuda de Fabian.

O rapaz já pediu desculpas a Rosário de todas as formas possíveis e imagináveis, mas ela não acredita que o ex-namorado possa ter feito o que fez, já que agora ela está sendo acusada de ser a culpada pela farsa de Fabian. Irritada, Rosário não quer nem falar com Inácio e, por isso, ele recorre a Fabian.

Sem medo, Inácio vai até a casa do sertanejo e conta o segredo que o faz ser parecido com Fabian. Simone ouve a conversa e fica indignada com tudo o que ele revela. Ela ainda comenta que Dália consegue ser pior que Chayene. Neste momento, Inácio diz que é por isso que Rosário só vai perdoá-lo se souber de toda a verdade. Ele ainda alega que é obrigação de todos contar a absoluta verdade a Rosário, mostrando que ela foi enganada da mesma forma que todo o público de Fabian.

Enquanto isso, Penha e Tom montam um esquema para acabar com a depressão de Rosário. A irmã de Elano fica preocupada com a amiga, pensando o que pode acontecer com ela com a acusação de fraude e com a necessidade de pagar uma multa aos patrocinadores da turnê que ela fez com Inácio acreditando que era Fabian. Assim, Penha chama Tom, Cida e Kleiton para uma conversa e questiona o empresário se ele pode armar um show grandioso das Empreguetes. Ela diz que, com isso, Rosário vai melhorar e Kleiton até se emociona ao ouvir isso.

Tom começa a ligar para alguns lugares e consegue marcar uma apresentação do grupo no fest-show da Primavera. Agora é ver como Rosário vai reagir.

Chayene volta para a mansão acompanhada de Laércio

Chayene já pagou por tudo o que fez e ainda foi para Sobradinho para terminar de pagar os pecados. Depois de realmente “comer o pão que o diabo amassou”, a rainha do eletroforró acorda tranquila em sua cama na sua mansão. Ela nem acredita que isso aconteceu e começa a olhar ao seu redor para ver se tudo o que é seu está nos seus devidos lugares. Com tudo em ordem, quem aparece para servir o café da manhã é Laércio.

A diva nem acredita que tudo isso está acontecendo. Ela belisca Laércio dizendo que quer ter certeza que tudo de bom está acontecendo e neste momento ele conta toda a verdade. Laércio diz que viu Chayene desmaiada na beira da estrada, totalmente bêbada. Vendo o estado lamentável de sua antiga companheira, ele colocou a rainha do eletroforró no AeroChay e a trouxe de volta para casa.

Ainda desconfiada, Chayene pergunta se ainda será castigada pelo que fez. Laércio hesita, mas acaba falando que a diva aprendeu a lição que precisava aprender e que, por isso, ela está liberada dos castigos. No entanto, ele fala que Chayene fez muito mal de acabar com a voz de Rejane e Chayene o interrompe, dizendo que já entendeu que precisa de Laércio para ser alguém na vida. A diva ainda pergunta se o urubu a perdoa e ele respondeu que sem Chayene seu mundo acabaria.

Essa declaração de amor e de amizade entre Chayene e Laércio será transmitida no capítulo desta quarta-feira (26) de Cheias de Charme.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments