terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme - Resumo 27/09 - Fabian revela que...

Novela Cheias de Charme – Resumo 27/09 – Fabian revela que tem mais de quarenta anos

Cheias de Charme: Fabian revela que tem mais de quarenta anosNa reta final da trama, finalmente chegou a hora em que Inácio (Ricardo Tozzi) e Fabian (Ricardo Tozzi) vão revelar a verdade e os mistérios que ligam os dois, especialmente porque os dois são tão parecidos. A verdade é que eles não são gêmeos.

Entretanto Fabian tem uma irmã gêmea. É a equipe de Gentil (Gustavo Gasparani) quem informa que na verdade Fabian tem uma irmã que nasceu na mesma data que ele. Diante disso, Simone (Marília Martins) resolve abrir o jogo na frente das câmeras.

Ela explica que Fabian não é seu irmão mais novo. Os dois são gêmeos e Fabian mente sobre a idade. Simone declara que o cantor tem na verdade 44 anos e não 27 como todos acreditavam. O príncipe das domésticas fica enfurecido e afirma que agora será conhecido como a múmia das domésticas. A cena deve ir ar nesta quinta-feira, dia 27.

Inácio revela que fez cirurgia plástica para ficar igual a Fabian

Inácio já disse que fará tudo o que puder para conseguir o perdão de Rosário. Depois de pedir a ajuda de Fabian, agora Inácio vai contar toda a verdade no programa do Gentil, revelando que apenas ficou igual a Fabian porque teve que passar por uma cirurgia plástica.

Inácio já tinha dito que acreditava que Rosário iria perdoá-lo se soubesse de toda a verdade. Então, sem conseguir apoio suficiente, ele começa a falar toda a verdade no programa, mesmo que tenha tido dificuldades para admitir tudo o que aconteceu. Ele admite que teve um envolvimento com Dália, uma fabianática. Ele disse que Dália é meio louca e acabou ocasionando um acidente no qual ele sofreu ferimentos graves no rosto.

Com isso, ele precisava passar por uma cirurgia plástica e Dália, sabendo disso, entregou ao médico uma foto do rosto de Fabian e foi assim que o profissional criou o rosto dele. Ao ouvir isso, todo o público do programa fica comovido e entende o desespero de Inácio, que começa a ser comparado com Fabian devido à grande semelhança entre eles.

Rosário é uma das pessoas que está assistindo ao programa de Gentil e ouve toda a confissão de Inácio. Ela não acredita que isso tenha acontecido e ouve Inácio falando que teve sua vida totalmente modificada quando conheceu a Empreguete. Ele faz a maior declaração de amor e pede perdão a Rosário, dizendo que ficou inseguro porque seu rosto foi modificado por uma fabianática e que sua única certeza era que sempre amou Rosário.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias