sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme - Resumo 26/09 - Inácio pede ajuda a...

Novela Cheias de Charme – Resumo 26/09 – Inácio pede ajuda a Fabian para reconquistar Rosário

Novela Cheias de Charme – Resumo 26/09 - Inácio pede ajuda a Fabian para reconquistar RosárioLygia e Gilson vão pensar que Samuel está melhor assim que ele acorda, mas em seguida o menino começa a sentir fortes dores de cabeça e os médicos decidem transferi-lo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A advogada e o surfista ficam superpreocupados com o filho. Quando ele acorda e começa a reclamar das dores de cabeça, chamam a médica imediatamente e descobrem que o quadro de saúde de Samuel piorou e está num estado crítico.

Segundo a médica, o menino está com um coágulo que necessita de remoção urgente e, por isso, ele precisará por uma cirurgia o quanto antes. No entanto, a especialista comenta que Samuel pode ter sequelas decorrentes do procedimento, já que é algo extremamente arriscado, apesar de fundamental para a sobrevivência do menino.

Não se sabe se Samuel vai sobreviver e se ele terá ou não sequelas. Os próximos capítulos da novela vão trazer o destino do filho de Lygia e Samuel. Porém Gilson está especialmente preocupado com o filho, já que teve uma briga pouco antes do acidente sofrido por Samuel. Além disso, o menino foi para o mar justamente porque tinha discutido com o pai por causa da nova namorada dele, Penha. A questão, então, é saber como Samuel vai ficar e se ele aceitará Penha ou se Gilson vai terminar o namoro para agradar o filho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias