Publicado em: quinta-feira, 20/09/2012

Novela Cheias de Charme – Resumo 20/09 – Samuel sofre grave acidente e Gilson o salva

Novela Cheias de Charme - Resumo 20/09 - Samuel sofre grave acidente e Gilson o salvaNa reta final da trama, Samuel (Miguel Roncato) tem mostrado que está um pouco mais maduro. Mas apensar disso, ele ainda continua tendo alguns momentos de crise adolescente. Desta vez o garoto perde a cabeça ao saber que Penha (Taís Araújo) e Gilson (Marcos Pasquim) estão namorando.

Por causa disso o garoto acaba tendo uma discussão séria com o pai e para esfriar a cabeça decide ir surfar na praia. Só que o pior acaba acontecendo. O garoto entra na onda errada e acaba afundando. Quando percebe o que aconteceu, Gilson corre para o mar para salvar o filho.

Gilson acaba conseguindo encontrar Samuel, mas ele está desacordado e com um ferimento na cabeça. Com a ajuda do salva-vidas Gilson leva o filho para a areia enquanto a equipe de resgate chega ao local. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 20.

Máslova sugere que Sônia dê em cima de Otto

A novela Cheias de Charme, da TV Globo, está em sua reta final e agora ainda mais emoções devem acontecer na trama. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, 20 de setembro, Sônia, personagem da atriz Alexandra Richter, e Máslova, interpretada pela atriz Aracy Balabanian, vão se reencontrar. Isso porque a nora do doutor Otto irá procurar a ex-sogra do seu neto Conrado (Jonatas Faro) para dar uma sugestão que só podia ser dela.

Na conversa, Máslova diz para Sônia que as duas estão passando por uma má fase na vida e sem ter muito que fazer. A mulher do advogado Sarmento enrola, mas acaba admitindo que as duas estão mesmo numa pior. Diante da afirmação da colega, Máslova aproveita para propor que as duas ricaças falidas sejam aliadas.

Além disso, Máslova dá uma sugestão para lá de interesseira para Sônia. Ela diz que acharia uma ótima idéia se a milionária falida desse em cima de Otto Werneck (Leopoldo Pacheco), pai de Conrado.

Para convencer Sônia a tentar aplicar o golpe do baú no ex-genro, Máslova diz para a perua que ela é uma mulher muito bonita e que com um empurrãozinho dela acha que os dois poderiam formar um casal em pouco tempo.

Sônia não gosta da idéia em um primeiro momento, mas depois pensa melhor e chega à conclusão que investir no milionário paranaense pode ser uma boa alternativa para que ela consiga superar a má fase, depois que perdeu tudo quando seu marido, o advogado Sarmento, foi acusado de corrupção e preso.

As cenas vão ao ar na novela Cheias de Charme nesta quinta-feira, 20 de setembro. A novela é exibida de segunda-feira a sábado, no horário das 19 horas, pelo horário de Brasília.