sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme - Resumo 12-09 - Conrado precisa fica de...

Novela Cheias de Charme – Resumo 12-09 – Conrado precisa fica de joelhos para atender Elano e deixa Otto impressionado

Novela Cheias de Charme - Resumo 12-09 - Conrado precisa fica de joelhos para atender Elano e deixa Otto impressionadoConrado está se enforcando para mostrar a todos que está mudado, foi morar no Borralho e também passou a trabalhar em uma loja, como vendedor de calçados, visando assim provar para Cida que está arrependido de seus erros.

Só que ele não contava receber dois clientes especiais na loja. Quem vai à loja para comprar um novo par de calçados é Elano que está acompanhado do Dr. Otto.

O rapaz pede para ver os modelos disponíveis e Conrado, precisa atendê-lo. Para ajudar o cliente a colocar os calçados, Conrado fica de joelhos diante de Elano e quem assiste a tudo de perto é Otto. Elano experimenta diversos pares, mas acaba optando em ficar com o primeiro que experimentou.

Na sequencia, depois que Elano toma a sua decisão, ele explica que vai até o caixa para fechar a comprar, pois trabalhando como vendedor seu salário é pago por comissão. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 12.

Conrado pede que Cida o ajude a reconquistar a confiança de Otto

Cida fica bastante surpresa quando Conrado lhe pede algo que soa bastante estranho. Ele pede que a ex-Empreguete converse com seu pai, Otto, já que seu pai sempre gostou da menina.

Cida explica que não sabe se vai se sentir bem ao tentar falar de Conrado com Otto, afinal de contas o rapaz pisou feio na bola com o pai e por isso que o empresário está extremamente decepcionado com o rapaz. Mas mesmo assim, ele pede que a namorada o ajude a mostrar que se arrependeu de seus erros.

Conrado argumento, questionando se tem direito de se arrepender e querer voltar a ficar próximo do pai e fala que se sentiria muito feliz com isso, pois já é algo muito importante o fato de que Cida o aceitou de volta e só falta o perdão de Oto para a sua alegria ser completa. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 12.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias