Publicado em: terça-feira, 11/09/2012

Novela Cheias de Charme – Resumo 11-09 – Laércio descobre o que Chayene fez com seu amor do passado

Novela Cheias de Charme - Resumo 11-09 - Laércio descobre o que Chayene fez com seu amor do passadoLaércio só volta a encontrar com Rejane graças ao incentivo de Socorro depois de ter ficado muitos anos sem encontrar a mulher que foi vocalista da banda Leite de Cobra.

A mulher ainda apresenta a voz distorcida por causa do chá de ferra-goela que tomou no passado, em uma das armações de Chayene. Rejane lembra dos tempos em que manteve um grande romance com Laércio. Com isso fica claro que além da voz de Rejane, a rainha do eletroforró também roubou o seu amor.

Rejane diz que o chá é viciante, pois quanto mais se toma, mais se quer e mais a voz vai ficando prejudicada. Rejane desabafa e conta que não consegue mais ficar sem a bebida. Com isso Laércio acaba percebendo que tudo o que aconteceu em seu passado foi uma armação de Chay, e Rejane conclui dizendo que foi desta forma que a “brabuleta” conseguiu o sucesso.

A cantora decadente lembra que foi usando dessa feitiçaria que Chay levou sua vida, sua voz e seu amor. Ela ainda fala que foi Jociléia, que hoje atende pelo nome de Chayene foi quem impediu que Laércio se tornasse um empresário de sucesso e acabou virando o seu capacho. Láercio fica muito triste e não esconde que tem vontade de se vingar. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 11.

Otto fica surpreso ao ver Conrado trabalhando como vendedor

Há alguns capítulos na novela Cheias de Charme, Conrado disse ao pai, Otto, que iria mudar o seu comportamento e provar a todo mundo que tinha se tornado um homem de respeito. O empresário não acreditou que isso fosse possível, mas uma cena a ser presenciada por ele no capítulo desta terça-feira (11) o deixará surpreso, mas num sentido positivo: Otto vê o filho trabalhando como vendedor.

A notícia é vista pelo empresário como positiva porque demonstra que Conrado está entendendo que a vida é mais complicada do que parece e que ele deve lutar para conseguir o que quer. E Otto só fica sabendo dessa mudança do filho porque ele acompanha Elano até uma sapataria para comprar um sapato novo. Porém eles nem imaginavam que quem iria atendê-los seria Conrado!

Elano, porém, não fica tão contente quanto Otto. Ele, que sempre deixou claro que não gosta do playboy, pediu para que fosse atendido por outra pessoa, mas Conrado deixa claro que não vai se prejudicar por causa de Elano e Otto. Ele diz que é a vez dele de atender e que, se eles não quiserem nada, é melhor voltarem outra hora.

Otto, então, diz que o filho pode atendê-los sim. Disfarçando, Elano questiona se está tudo bem com ele e o empresário apenas responde que está muito surpreso, mas que está tudo bem.

A pergunta que fica agora é se Otto começará a ver Conrado de uma outra maneira e se ele vai acabar se reaproximando do filho, dando uma nova chance ao rapaz.