sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme - Resumo 06-09 - Socorro descobre que Chayene...

Novela Cheias de Charme – Resumo 06-09 – Socorro descobre que Chayene está a enganando e entra no Lugar dela no show de Luan Santana

Novela Cheias de Charme - Resumo 06-09 - Socorro descobre que Chayene e entra no Lugar dela no show de Luan SantanaChayene prometeu que iria dividir o palco com Socorro se as duas conseguissem acabar com as Empreguetes. No entanto, desde o fim do grupo, a rainha do eletroforró está enrolando Socorro porque não quer dividir a fama. Sem perceber o que está de fato acontecendo, Socorro continua idolatrando Chayene, mas isso deve acabar no capítulo desta quinta-feira (6) de Cheias de Charme.

A verdade virá à tona muito por acaso. Socorro está experimentando alguns sapatos no quarto de Chayene. Sem saber que a vassala está por ali, a rainha do eletroforró começa a falar com Laércio e revela tudo o que pensa sobre Socorro. “Só tu mermo para achar que eu vou dividir minha apoteose com Luan mais a jumenta! Já pensaste, eu lá toda glamuruda e luxurienta e uma curica-lagarta se achando do meu lado?”, fala Chayene, sem imaginar que Socorro está escutando tudo.

A curica fica supermal com tudo o que acaba de ouvir, mas continua escutando a conversa. Ela ouve que Laércio tenta defendê-la, alegando que Socorro tem todo o direito e merece estar presente no show, mas Chayene novamente nega e diz que vai trancar Socorro no banheiro bem na hora da apresentação. A rainha do eletroforró ainda tira sarro da vassala dizendo que foi engraçado ver Socorro se achando a estrela.

Apesar de conseguir se segurar e não falar nada para Chayene, Socorro agora deverá se vingar, armando várias confusões para a sua ex-ídola. Parece que Chayene tem muito com o que se preocupar, especialmente nos shows com Luan Santana.

Inácio é pressionado por Tom Bastos que descobre suas falcatruas

Tom (Bruno Mazzeo) já percebeu que Inácio (Ricardo Tozzi) está disposto a fazer o que for preciso para prejudicar a imagem de Fabian (Ricardo Tozzi) enquanto finge se passar pelo cantor romântico.

Rapidamente o empresário acabou descobrindo que as fabianáticas que apareceram ao seu lado para desapontar Rosário (Leandra Leal) na verdade eram modelos contratadas pelo sósia do cantor e exige explicações.

Inácio afirma que esta foi a forma que encontrou de conseguir fazer com que Rosário ficasse longe dele, nos momentos em que ela se passa por Fabian. O rapaz explica que não vai aguentar ficar longe de Rosário se ela continuar dando em cima dele, lembrando que os dois namoraram no passado. De acordo com Inácio, tudo o que ele está fazendo é para manter a farsa. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 6.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias