Publicado em: quinta-feira, 06/09/2012

Novela Cheias de Charme – Resumo 06-09 – Chayene ataca Luan Santana nos bastidores

Novela Cheias de Charme – Resumo 06-09 - Chayene ataca Luan Santana nos bastidoresChayene sempre foi fã de Luan Santana e se sentiu o máximo quando ele disse que adorava a rainha do eletroforró. Agora que eles estão cantando juntos, a brabuleta decidiu investir no cantor e vai atacar Luan Santana nos bastidores do show que eles estão fazendo juntos. As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (5) de Cheias de Charme.

Tudo o que a diva quer é que Luan Santana se renda aos seus encantos. Por isso, Chayene joga maior charme para cima do cantor e diz que ele sempre esteve próximo dela, desde criança, mas que, agora que ele é “maior de idade”, pode acompanhá-la mais de perto.

Luan Santana, que percebe que Chayene está investindo nele, tenta cair fora e mudar de assunto. Assim, ele questiona se a rainha do eletroforró ainda está namorando Fabian, mas novamente Chayene aproveita a oportunidade para dar em cima do sertanejo. “Fabianilson me traiu com a Chumbreguete, quindim. Agora eu estou aberta a novos amores”, fala Chayene, sem vergonha alguma.

O cantor vai ficar meio envergonhado, mas vai conseguir sair dessa situação nesse momento. O problema é que Chayene vai acabar pagando o maior mico na frente de Luanzinho e quem vai acabar se apresentando com ele é Socorro. Tudo isso porque Socorro apronta para cima de sua ídola, já que descobriu que Chayene estava a enganando.

Cida ajuda o pai contratando advogada

Sarmento foi preso e até agora não pôde contar com a ajuda de ninguém da família. Mas Cida não vai deixar o pai sozinho. A ex-empreguete descobre que o pai está na cadeia e que precisa de ajuda e, por isso, contrata Marta, uma advogada que vai se dedicar ao caso de Sarmento. Com isso, ela vai visitar o pai na prisão e o incentiva a ficar bem.

Junto com Cida, Humberto e Ariela também foram visitar o Tubarão. Humberto fica sabendo da contratação da advogada e sente-se mais tranquilo quanto ao caso de Sarmento. Enquanto isso, Cida afirma para o pai que tudo vai ficar bem e que ele não precisa se preocupar.

Sarmento fica muito emocionado com a atitude da filha, especialmente porque está totalmente sozinho. Assim, quando Ariela afirma que o tempo de visita está no fim, ele comenta com a ex-empreguete que a agradece muito e que ele nunca vai esquecer o que Cida está fazendo. Estas cenas serão repassadas no capítulo desta quinta-feira (6) de Cheias de Charme.

Nos próximos capítulos, o caso de Sarmento deverá ser avaliado por Marta e pode ser que o Tubarão saia da cadeia. Porém ele terá que verificar o que vai fazer com o próprio casamento, já que Sônia deixou bem claro que não prometeu amar o marido enquanto ele estivesse na cadeia. Por isso, ela não deu apoio nenhum para essa dificuldade pela qual Sarmento está passando.