sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme - Resumo 04-09 - Xuxa anuncia que as...

Novela Cheias de Charme – Resumo 04-09 – Xuxa anuncia que as Empreguetes devem voltar a cantar juntas

Novela Cheias de Charme - Resumo 04-09 - Xuxa anuncia que as Empreguetes devem voltas a cantar juntasCida (Isabelle Drummond) e Brunessa (Chandelly Bras) arrasaram em evento de moda em São Paulo. Depois disso resolveram caminhar pelos corredores do evento, onde encontram ninguém menos que Xuxa, a eterna Rainha do Baixinhos, já em sua versão morena.

Cida afirma que é fã desde pequena de Xuxa, que é gentil e diz que adora as Empreguetes. A ex-empreguete conta que mal reconheceu Xuxa com os cabelos escuros e lembra do dia em que foi ao programa da apresentadora acompanhada de Valda (Dhu Moraes).

Assim, a Rainha dos Baixinhos afirma que vai entrar no site e aderir a campanha Empreguetes “Para Sempre”. Ela diz que em sua casa todo mundo está apoiando a ideia, inclusive sua filha, Sacha. Cida responde que não há como negar um pedido de Xuxa. Em seguida elas posam para fotos. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 5.

Cida pede calma a Conrado

Essa semana na novela “Cheias de Charme”, Conrado (Jonatas Faro) anda cheio de ideias e pensa, inclusive, em morar ao lado de Cida (Isabelle Drummond). Ele dá uma indireta uma noite em que os dois estão sozinhos.

A empreguete se mostra assustada com o que escuta e argumenta que é cedo pra uma decisão tão significativa. De repente, Valda (Dhu Moraes) aparece e corta a conversa, para alívio da morena, que estava em uma saia justa.

Valda alerta que Cida deve ter cuidado com o namorado depois de tudo. A cena será exibida ao longo do capítulo desta terça-feira (04).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias