sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme - Resumo 01-09 - Cida encontra Elano

Novela Cheias de Charme – Resumo 01-09 – Cida encontra Elano

Novela Cheias de Charme - Resumo 01-09 - Cida encontra ElanoCida fez questão de avisar a todo mundo que está namorando Conrado e levando o relacionamento a sério. Depois disso, ela decidiu voltar a morar no Borralho. Mas logo que chega ao bairro acaba encontrando o ex-namorado Elano e o maior clima rola entre eles.

A ex-empreguete bem que tenta ficar longe de Elano, mas ela sempre dá de cara com ele. E é isso que acontece no momento em que ela chega ao Borralho com Valda. Os dois se veem na rua e o advogado não consegue fingir que ficou feliz ao ver que Cida está voltando para as suas raízes e decidiu, enfim, sair da casa dos Sarmento. “Eu espero que você cuide agora um pouco do seu presente. E de você. É exatamente isso que eu estou fazendo”, comenta Elano, mostrando que, neste momento, ele se coloca em primeiro lugar.

Ouvindo isso, Cida não tem nenhuma reação. Ela e Elano apenas ficam se olhando e um clima rola entre eles, dando a indicação de que os dois podem voltar a ficar juntos. Mas Penha interrompe essa tensão ao chegar para cumprimentar o irmão.

O problema de estar rolando este clima entre Cida e Elano é que a ex-empreguete deixou claro que quer tentar ter um relacionamento sério com Conrado. Além de ter dado uma chance ao playboy, depois de ele ter se declarado a ela, Cida disse na frente do pai, de Sônia e de Isadora que está levando Conrado a sério. Ela comentou, no capítulo de sexta (31), que não está nem aí para o que Isadora pensa e já tinha anunciado que ia voltar a morar em seu apartamento no Borralho.

Parece mesmo que a Cida está tentando retomar a sua vida depois da fama. A cena do encontro de Cida e Elano acontecerá no capítulo deste sábado (1) de Cheias de Charme.

Rosario não gosta de saber que terá Playback com Fabian

Rosário insistiu muito para que ela e Fabian começassem a ensaiar para a nova turnê que eles vão protagonizar. Porém o cantor sertanejo não está trabalhando e quem está em seu lugar é Inácio. Agora que o sósia topou participar de mais essa farsa, o jeito é usar playback para ninguém descobrir toda a verdade. Mas essa ideia não agrada Rosário, que fica preocupada.

A ex-empreguete está totalmente animada para se apresentar ao lado do ídolo sertanejo, mas fica sabendo do playback justamente no dia do show. Quem dá a notícia é Tom Bastos, que justifica a situação dizendo que Fabian está com um problema na voz e, por isso, não pode cantar naquele dia.

Rosário não gosta de ouvir isso e questiona se não seria melhor cancelar a apresentação. Neste momento, o empresário comenta sobre a ideia do playback, mas Rosário fica indignada, dizendo que é sua primeira turnê solo e não vai admitir que Fabian faça playback.

Vendo que Rosário está alterada, Simone decide interferir e tentar acalmar a ex-empreguete. Ela comenta com Rosário que o playback só será usado durante o dueto e que, nos momentos em que a cantora está sozinha no palco, ela cantará normalmente, sem o uso do artifício. Então, Rosário decide repensar e dizer que aceita a situação. No entanto, ela diz a Tom Bastos que ela prefere saber desse tipo de situação com antecedência.

O clima tenso com Rosário vai ser transmitido no capítulo deste sábado (1) da novela Cheias de Charme.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias