sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme: Penha vai buscar Samuel no hospital, que acabou...

Novela Cheias de Charme: Penha vai buscar Samuel no hospital, que acabou sendo internado por beber demais

Penha (Taís Araújo) não tem sossego. Desta vez ela não esperava que seu dia de trabalho fosse acabar em confusão. Lygia (Malu Galli) está em São Paulo quando é avisada por telefone que seu filho Samuel (Miguel Roncato) está hospitalizado depois de beber demais em uma festa.

Irritada a advogada pede que Alejandro (Pablo Belini) se explique, afinal de contas ele é quem tinha ficado responsável pelo garoto e não percebeu quando ele fugiu. Ela pede que o marido vá cuidar do rapaz no hospital, mas Alejandro lembra que precisa ir a Receita Federal resolver problemas com o passaporte de Manuela (Bia Passos).

Quem acaba tendo que resolver a situação é Penha. Ela afirma que vai ao hospital cuidar do problema e explica que depois Lygia poderá conversar com calma com o filho. Porém para complicar a situação Penha também é avisada que Patrick (Mc Nicolas) brigou na escola e só poderá sair de lá com o responsável. Ela pede que Sandro (Marcos Palmeira) resolva o problema. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 30.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias