sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme - Penha decide dar um tempo com Gilson

Novela Cheias de Charme – Penha decide dar um tempo com Gilson

Novela Cheias de Charme - Penha decide dar um tempo com GilsonA situação entre Penha e Lygia está fazendo a ex-empreguete repensar sobre o seu romance com Gilson. Ela decide dar um tempo no relacionamento para ver qual é a melhor decisão a tomar e vai conversar com o surfista. Segundo Penha, a decisão foi tomada depois de Lygia descobrir toda a verdade. Isso faz a ex-empreguete sentir-se culpada e ela prefere se afastar de Gilson por um tempo. Mesmo assim, acaba tendo mais uma noite de amor com ele.

Penha fala para Gilson que não sabe se conseguirá ser feliz com ele sabendo que a amiga ficou devastada com a notícia. Ela ainda diz que deveria ter contado tudo o quanto antes e não consegue se perdoar.

Gilson tenta explicar que eles se separarem não vai fazer Lygia perdoar Penha, mas a ex-empreguete fala que não consegue viver desse jeito, porque sua amiga está com ódio dela e Gilson brigou com o próprio filho pelo mesmo motivo. Lembrando que o filho de Gilson é Samuel, filho de Lygia.

Penha ainda pergunta a Gilson se eles estão tomando a decisão correta. O surfista não responde a pergunta, mas fala que tem Penha em seus pensamentos desde o dia em que a conheceu. Neste momento, a ex-empreguete conta que está se sentindo confusa e que precisa de um tempo para pensar a respeito do assunto. Porém Gilson questiona porque Penha tem essa conversa justamente no motel e fala que gostaria de passar mais uma noite com ela. Os dois, então, beijam-se e Penha passa a noite com Gilson.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias