sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme: O clima pesa e Empreguetes brigam novamente

Novela Cheias de Charme: O clima pesa e Empreguetes brigam novamente

Novela Cheias de Charme: O clima pesa e Empreguetes brigam novamenteA cada dia surgem novos motivos para brigas entre as Empreguetes. Agora, quem vai causar problemas é Rosário (Leandro Leal) que tenta investir em sua carreira ao lado de Fabian (Ricardo Tozzi), e não pergunta o que as amigas acham disso.

Penha (Taís Araújo) só descobriu que Rosário e Fabian vão se apresentar juntos durante o programa de Luciano Huck nos sites de fofoca. Rosário tenta explicar que não se trata de um compromisso das Empreguetes, pois vai cantar com Fabian a música que fez depois que terminou com Inácio (RicardoTozzi). Ela lembra que a canção nem faz parte do reportório do trio.

Penha aproveita para lembrar a amiga que Inácio proibiu a loira de trabalhar com Fabian. Ela afirma que recusaram fazer uma parceira com Fabiam no passado e permaneceram ao lado de Rosário, por causa de seu namoro.

Para complicar ainda mais, nesse momento quem chega é Tom Bastos, contando que Rosário recebeu um convite para fazer um comercial de sapatos ao lado de Fabian. Penha fica irritada e diz que novamente os dois vão aparecer juntos e sem as Empreguetes. Penha questiona se cada um vai ter que trabalhar por conta própria de agora em diante. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 13.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias