sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme: na reta final, Socorro vai a premiação no...

Novela Cheias de Charme: na reta final, Socorro vai a premiação no lugar de Chay

Novela Cheias de CharmeChayene, personagem vivida pela atriz Cláudia Abreu, está passando por maus momentos na novela Cheias de Charme, que vai ao ar no horário das 19 horas na TV Globo. Isso porque depois de aprontar tanto na trama com diversos personagens, está na vez de ela provar do seu próprio veneno. Seus fiéis escudeiros estão armando para dar uma lição para Chay e ela não tem nem a quem recorrer para pedir ajuda. A cantora está presa em uma gaiola na sala de sua casa e está recebendo comida em apenas alguns horários do dia.

Como se não bastasse, ela ficará sabendo por Laércio (Luiz Henrique Nogueira) que não será solta para ir participar da entrega do prêmio DóRéMi. Ele diz que cancelou a participação de Chay no evento por conta da sua voz fina, mas que arrumou uma substitua a altura para ir se apresentar no seu lugar. Ela fica super irritada ao saber da notícia e pergunta quem é que vai ter a coragem de cantar no seu lugar.

E claro que essa substitua não é ninguém mais, ninguém menos do que Socorro (Titina Medeiros) que é anunciada como Lady Braga por Laércio. Assim que é chamada, a ex-curica aparece na frente de Chay vestida de vermelho e no estilo Lady Gaga.

Chayene vai ficar muito brava com essa história de Socorro substituí-la mais uma vez em uma apresentação. A novela Cheias de Charme está chegando ao fim e essas são suas últimas semanas.

As cenas de Socorro vestida de Lady Praga e Chayene possessa com a novidade vão ao ar nesta sexta-feira, 21 de setembro, a partir das 19 horas, na novela Cheias de Charme, que é exibida de segunda-feira a sábado, na TV Globo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias