sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme: Lygia conta para Penha que beijo de Gilson...

Novela Cheias de Charme: Lygia conta para Penha que beijo de Gilson a deixou mexida

A advogada Lygia (Malu Galli), da novela Cheias de Charme, da TV Globo, finalmente volta da sua viagem para a Espanha, onde foi encontrar com a filha e com o seu ex-marido. Assim que chega ao Brasil novamente, ela encontra com Maria da Penha, vivida pela atriz Taís Araújo, e as duas sentam para poder ter uma conversa depois de tantos dias afastadas.

Na ocasião, Lygia não dá muitas chances para Penha falar e conta que apesar de tentar, seu casamento com Alejandro (Pablo Belini) não tem mais volta porque ela já não tem mais confiança nele. A advogada ainda contou para a amiga que o beijo que Gilson (Marcos Pasquim) lhe deu durante a viagem que ela fez para Pernambuco a fez enxergar a vida com outros olhos. Para quem não sabe, Gilson é pai do filho mais velho da doutora Lygia e eles se reencontraram após anos afastados.

Penha, que está namorando com Gilson escondida, fica triste com tudo o que ouve, mas tenta disfarçar e continuar prestando atenção em tudo o que Lygia lhe fala. A advogada conta que aos poucos foi matando os sentimentos que tinha por Alejandro e ao mesmo tempo o sentimento por Gilson começou a aumentar, já que ele é um homem muito importante para ela, já que é pai de Samuel (Miguel Roncato).

A cada nova revelação de Lygia, a ex-empreguete fica cada vez mais apavorada e diz que não achava que o beijo ocorrido em Pernambuco tivesse tanta importância para ela. Penha ainda pergunta se Gilson sabe do interesse dela nele. A musa do Borralho finalmente toma coragem para revelar seu namoro com Gilson, mas na mesma hora Alana (Sylvia Nazareth) entra na sala e diz que Sandro (Marcos Palmeira) fará um discurso para a ex-empreguete.

As cenas da conversa entre Lygia e Maria da Penha vão ao ar na próxima segunda-feira, 17 de setembro, a partir das 19 horas, na TV Globo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias