sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme - Gilson dá um beijo daqueles em Penha

Novela Cheias de Charme – Gilson dá um beijo daqueles em Penha

Novela Cheias de Charme - Gilson dá um beijo daqueles em PenhaA cada dia o destino está se encarregando de colocar Penha (Taís Araújo) mais próxima de Gilson (Marcos Pasquim). Ela caminha distraidamente quando o surfista a observa. Ele para diante dela de propósito e os dois acabam se esbarrando.

As sacolas que Penha carrega acabam caindo no chão e eles se abaixam para juntar o que caiu. Penha se surpreende quando Gilson fala que mesmo quando ela está andando a pé é desastrada.

A ex-Empreguete questiona quanto ele quer para que o carro seja concertado, mas o bonitão diz que quer outra coisa e dá um beijo de tirar o fôlego em Penha. Em seguida a gata se afasta e questiona se o surfista é maluco.

Gilson explica que é a culpada pelo que aconteceu é Penha, afinal de contas ela é linda e marrenta. Penha já está saindo com as sacolas quando Gilson questiona se ela não vai pagar pelo concerto do carro. Penha faz o cheque e ele pede que ela coloca o telefone atrás. Imediatamente ele liga para confirmar o número. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 4.

Penha vê beijo e acha que Sandro tem um caso com Branca

Maria da Penha, personagem da atriz Taís Araújo na novela Cheias de Charme, da TV Globo, ficou sabendo recentemente através de uma amiga que estava rolando um boato na vizinhança que seu ex-marido Sandro (Marcos Palmeira) estava sendo sustentado por uma mulher rica com quem teria um caso.

A notícia foi um balde da água na cabeça da ex-empreguete, que estava acreditando que Sandro havia mudado, já que estava realizando diversos bicos e conseguiu pagar a pensão de Patrick, além de dar presentes para ela e para o garoto.

Sandro, na verdade, só tem olhos para Penha, e nem consegue perceber que Branca (Mônica Torres) está querendo bem mais do que os seus serviços como pedreiro. Sem saber, a situação dele com Penha vai piorar bastante quando a ex-Empreguete ver a perua tascando um beijo no seu ex-marido. E para piorar: o beijo vem depois que ela entrega uma boa quantia de dinheiro na mão de Sandro.

A ex-empregada doméstica não se aguenta e se aproxima dos dois. No momento, ela pergunta como que uma pessoa que tem dinheiro e que sempre quer se fazer de chique se presta ao papel de sustentar um amante. A ex-Empreguete ainda chama Branca de descarada. Sandro também leva uma bronca e, nervoso, tenta explicar que aquilo que ela tinha presenciado não se passava de um mal-entendido. Ele tentar dizer que a madame só estava ali para pagar um serviço que ele tinha feito em sua mansão. Mas Penha não dá muita atenção para as explicações de Sandro, xinga o ex-marido e ainda diz que se arrepende de ter tido um filho junto com ele.

Vale lembrar que mesmo sendo paquerada por outros homens, Penha ainda tem uma quedinha pelo seu ex-marido. Mas desiste de qualquer tentativa de reconciliação por conta das inúmeras ocasiões em que ele apronta alguma coisa.
Recentemente, Penha tem sido cortejada pelo doutor Otto, que já deixou muito claro quais são os seus interesses pela a ex-Empreguete. Mas ela ainda não sabe se dará ou não uma chance para o rico empresário.

As cenas do flagra do beijo de Branca em Sandro vão ao ar na segunda-feira, 3 de setembro, na novela Cheias de Charme, que vai ao ar de segunda-feira a sábado, no horário das 19 horas, na TV Globo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias