terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme: Fabian começará a se interessar por Rosário

Novela Cheias de Charme: Fabian começará a se interessar por Rosário


Finalmente o personagem Fabian, da novela Cheias de Charme, da TV Globo, irá começar a se interessar pela personagem Rosário (Leandra Leal). O cantor, interpretado pelo ator Ricardo Tozzi, dará em cima de Rosário e será flagrado por Inácio, também interpretado por Ricardo.

No começo da novela, era Rosário que morria de amores pelo seu ídolo, que não lhe dava bola e parecia mais interessado em seus empadões. Mas agora a coisa irá mudar de figura e será a vez de Fabian começar a dar trabalho para Inácio, noivo da moça na trama.

Nas cenas que devem ir ao ar na atração exibida pela TV Globo no próximo dia 12 de junho, terça-feira, Inácio irá ver Fabian dando em cima de Rosário em um ensaio que o cantor irá realizar junto com as Empreguetes.

Fabian, que até pouco tempo atrás tinha em Rosário uma de suas maiores fãs, ficará cada dia mais encantado com a cozinheira e tentará seduzi-la. A vocalista do grupo Empreguetes, no entanto, não dará bola para as investidas do cantor, já que está de compromisso com Inácio.

Depois, quando as Empreguetes fazem um show no Pavilhão do Som, Fabian subirá ao palco e fará uma homenagem para a cozinheira. Inácio assistirá a cena e com muito ciúmes do rival, partirá para uma briga com ele. Tempo depois, Fabian se pegará pensando novamente em Rosário e perceberá que realmente gosta da moça. Cheias de Charme vai ao ar por volta das 19 horas, na TV Globo, de segunda-feira a sábado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias