Publicado em: sexta-feira, 20/07/2012

Novela Cheias de Charme – Epifânia promete colocar Chayene na linha

Para disfarçar a sua gestação, Chayene (Cláudia Abreu) decide contratar uma pessoa para ser a sua personal parteira. Por isso a mãe de Socorro (Titina Medeiros) e Naldo (Fábio Lago), a dona Epifânia (Ilva Niño) é chamada para ir até a casa da cantora.

Só que a escolha de Chayene não foi das mais felizes, já que a parteira diz que mulher grávida precisa ter cuidados especiais e vai deixar Chayene bastante preocupada com uma dieta maluca que inventou para ela.

A primeira coisa que Epifânia dá para Chayene comer é um prato do Pauí: caldo de carne e xerém ao leite de jumenta. Chayene fica pasma e dá um ataque ao ver a pequena quantidade de comida que tem no prato. A cantora questiona, irritada, o que isso significa.

Epifânia diz que Chayene precisa se contentar com a comida e ordena que ela se dê por satisfeita, além de alertar que a conterrânea terá que obedecer as suas ordens. É Naldo quem alerta a mãe, dizendo que Dona Epifânia pode voltar para o Piauí se não agradar a patroa. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 20.