sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme - Empreguetes são sucesso até no exterior e...

Novela Cheias de Charme – Empreguetes são sucesso até no exterior e dão entrevista para jornalistas dos EUA

O sucesso das Empreguetes parece não ter limites e elas acaram chamando atenção até dos gringos. Uma equipe de jornalistas estrangeiros foi até a casa de Rosário (Leandra Leal), onde a jornalista Bárbara Field pretende fazer um entrevista com o trio.

O problema é que Penha (Taís Araújo) acabou se atrasando para o encontro. A morena está cumprindo sua obrigação de mãe e está atrasada para o encontro porque foi assistir a apresentação de Patrick (MC Nicolas) no concurso de passinho.

O menino acabou perdendo o concurso e é Tom (Bruno Mazzeo) quem está bastante preocupado com a Empreguete. Enquanto ela não chega, Tom apresenta Bárbara para Cida (Isabelle Drummond). Penha faz todos passarem por uma situação bastante complicada.

Na ultima hora Penha chega e se desculpa com todos, enquanto Rosário tenta esconder que está chateada. A entrevista acontece bem. A jornalista diz que as três são um verdadeiro fenômeno e prometem fazer sucesso em todo o mundo. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 24.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias