sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme: Elano rompe relacionamento com Cida ao vê-la na...

Novela Cheias de Charme: Elano rompe relacionamento com Cida ao vê-la na casa de Sarmento

Novela Cheias de Charme: Elano rompe relacionamento com Cida ao vê-la na casa de SarmentoConrado (Jonatas Faro) não está conseguindo se controlar depois que Cida (Isabelle Drummond) foi morar na casa de Sarmento (Tato Gabus Mendes). Por isso ele aproveita para se aproximar a jovem quando ela está tomando banho de piscina.

Só que ele não contava que neste momento Elano (Humberto Carrão) fosse aparecer no local. O irmão de Penha (Taís Araújo) fica muito incomodado ao ver a namorada bastante próxima do ex.

Cida comemora ao ver que Elano voltou de viagem, mas ele se mostra incomodado ao saber que ela voltou a viver com os Sarmento. Ele lembra que ela foi muito humilhada pela família e não entende o que pode ter acontecido para aceitar voltar para lá.

Cida ignora Conrado e tenta explicar para o namorado que é filha de Sarmento e deseja viver algum tempo próximo de seu pai. Elano não aceita e pergunta como a jovem vai se comportar ao viver junto com Conrado. Ele diz que se cansou de tentar alertar a garota e diz que não quer mais ficar com ela. Cida fica arrasada com o fim do namoro. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 31.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias