Publicado em: terça-feira, 28/08/2012

Novela Cheias de Charme – Elano dá o maior fora em Cida

Novela Cheias de Charme - Elano dá o maior fora em CidaElano e Cida se encontraram no Borralho, mas estavam acompanhados de Stela e Conrado. O encontro mexeu com a cabeça dos dois e, já que os dois novamente estão próximos na coletiva que fala sobre o fim das Empreguetes, Cida decide ir falar com Elano para tentar uma aproximação. Ela se mostra supercarinhosa, mas, mesmo assim, acabou levando o maior fora de Elano.

A empreguete aproveita a coletiva para agradecer o empenho do advogado na campanha em prol do grupo, chamada de Empreguetes para Sempre. Elano agradece a consideração, mas responde que não fez isso por Cida, mas sim pelo grupo em si. Ele ainda complementa que a ideia não foi apenas dele, mas também de Stela.

É claro que Cida não gosta muito de ouvir isso e diz que espera que o ex-namorado e a advogada deem certo e tenham um bom relacionamento. Ela engole tudo em seco, porque, na verdade, não quer que o novo casal seja feliz. Mesmo ouvindo Cida sendo educada, Elano é verdadeiro e comenta que gostaria muito de desejar o mesmo para a ex, mas não pode fazer isso porque ele e todo mundo sabe muito bem quem é Conrado Werneck.

A empreguete acaba tendo que novamente engolir em seco e acaba se despedindo de tanta vergonha. Parece mesmo que o relacionamento entre Cida e Elano não terá mais nenhuma chance. As cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (28) de Cheias de Charme.