sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme: Com empreguetônibus, Empreguetes viajam pelo Brasil em turnê

Novela Cheias de Charme: Com empreguetônibus, Empreguetes viajam pelo Brasil em turnê

As Empreguetes se preparam para viajar pelo Brasil em turnê e para isso se despedem dos amigos do Borralho. De repente os moradores começam a armar a maior algazarra e as três decidem ir à rua para ver o que está acontecendo.

Quando saem na rua, elas de separam com um ônibus com a foto das três estampadas. Elas afirmam que este é o empreguetônibus e vai levá-las em viagem. Rosário (Leandra Leal) diz que nunca sonhou com algo assim.

Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) não escondem que ficaram encantadas com a surpresa e se preparam para fazer algumas fotos. Penha se despede de Patrick (MC Nicolas) e Sandro (Marcos Palmeira) assegura que vai cuidar do filho.

Rosário dá um abraço e agradece a Sidney (Daniel Dantas) e em seguida embarca no ônibus ao lado das amigas. Até mesmo Socorro (Titina Medeiros) fica surpresa com ao ver o carro e feliz pelas Empreguetes. Inácio (Ricardo Tozzi) observa tudo de longe e diz para si mesmo que deseja sorte para Rosário e que ela merece ser feliz. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 13.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias