quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme - Cida fala que vai descobrir porque Elano...

Novela Cheias de Charme – Cida fala que vai descobrir porque Elano não gosta de Conrado

Finalmente Cida (Isabelle Drummond) parece querer abrir os olhos. Isso porque ela demonstrou que está interessada em saber por que Elano (Humberto Carrão) não gosta de Conrado (Janatas Faro), apesar dos dois trabalharem juntos no escritório de Sarmento (Tatu Gabus Mendes).

Ela escuta Elano conversando com Penha (Taís Araújo) e percebe que ele está planejando desmascarar Conrado, já que o playboy se aliou a Sarmento para conseguir dar um golpe na empresa do próprio pai, Otto (Leopoldo Pacheco). Cida percebe que é bom para ela saber tudo o que está acontecendo.

A jovem Empreguete conta com a ajuda de Brunessa (Chandelly Braz) que está trabalhando na casa dos Sarmento, para saber onde será a festa de lançamento do novo empreendimento. Esperta, Brunessa acaba encontrando um convite para a festa, que sua patroa deixou esquecido.

Cida diz que está muito feliz e agradecida pela ajuda de Brunessa e diz que vai à festa para saber em que exatamente Conrado está metido. Ela disse que não sabe o que o ex-namorado está armando, mas vai ao evento para descobrir tudo o que está acontecendo. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 9.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias