Novela Cheias de Charme: Cida é humilhada por Sônia

A situação está bastante complicada para Cida (Isabelle Drummond) principalmente depois que teve que assistir a Conrado (Jonatas Faro) pedindo a mãe de Isadora (Giselle Batista) em casamento.

Para piorar tudo, agora a jovem ainda terá que suportar o fato de ser humilhada por Sônia (Alexandra Richter) constantemente. Sônia maltrata Cida, na frente dos convidados, quando a empregada pede desculpas por ter deixado o balde de gelo diante de todos.

Ela diz que Cida já deveria ter entendido que homens como Conrado usam meninas como ela apenas para diversão, mas que na verdade só se casam com moças de família como Isadora. Ele lembra mais uma vez que Cida é apenas uma empregada e arrumadeira.

Para completar Sônia ainda diz que Cida cresceu em sua casa de favor e que assim que teve oportunidade colocou toda a família Sarmento em uma situação ridícula. Ela diz que nunca mais quer ver Cida, depois que ela cumprir o aviso prévio.

Para humilhar ainda mais ela fala que é Cida quem deve servir o jantar de noivado de Isadora com Conrado. Por fim ela diz que o pai do rapaz é um homem muito importante e que a garota não deve causar problemas. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 28.

+ Televisão

Buscar

Curtir