Publicado em: segunda-feira, 30/07/2012

Novela Cheias de Charme: Cida aproveita retorna à mansão para se vingar

Novela Cheias de Charme: Cida aproveita retorna à mansão para se vingarCida (Isabelle Drummond) faz questão de mostrar que está poderosa, ao retornar para a mansão dos Sarmento. É Ernani (Tato Gabus Mendes) quem vai recebê-la, mas o restante da família se regusa a vê-la, dizendo que estão sendo humilhados.

Sarmento diz a Sônia (Alexandra Richter) que vai assumir Cida como sua filha legítima e por isso ela tem direito a viver na mansão. Mas a perua afirma que não vai receber a Empreguete em sua casa. Apesar disso, Sarmento exige que todos tratem bem a jovem.

Cida rapidamente informa que cresceu sendo tratada como alguém inferior, mas que agora está de volta para ser tratada com alguém verdadeiramente da família. Cida sobe para o quarto, mas Ariela (Simone Gutierrez) lembra que a ex-empregada dormia no quarto perto da cozinha.

Nesse momento Cida diz que agora o seu quarto é no andar de cima. Ela explica que vai ficar com o antigo quarto de hóspedes e exige que sua madrinha durma com ela. Com isso a jovem deixa todos surpresos ao mostrar que mudou de atitude. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 31.