sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme: Chayene vai receber Empreguetes em seu reality

Novela Cheias de Charme: Chayene vai receber Empreguetes em seu reality

Novela Cheias de Charme: Chayene vai receber Empreguetes em seu realityAs Empreguetes estão bastante animadas com o show que pretendem fazer em Pernambuco. Entretanto Tom Bastos (Bruno Mazzeo) que nem tudo é como as três sempre sonharam. Ele conta que as cantoras terão que ir a um compromisso bastante desagradável.

Ele explica que as Empreguetes devem fazer uma participação especial do reality show estrelado por Chayene (Cláudia Abreu) ao lado de Fabian (Ricardo Tozzi). Ele conta o patrocinador do programa é o mesmo que banca os shows das Empreguetes.

Tom tenta animar as meninas, dizendo que a participação vai ser boa para a carreira, pois vai acontecer junto com o lançamento do primeiro clipe do trio. Rosário (Leandra Leal) é a primeira que se anima e diz que vai encarar o desafio de frente, já que não tem outra saída.

A líder do grupo lembra que esta será uma boa oportunidade para acabar de uma vez com os boatos que afirmam que ela tem algo com Fabian. Assim ela convoca as Marias para encarar a rival. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 2.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias