Publicado em: quinta-feira, 17/05/2012

Novela Cheias de Charme: Chayene fica enfurecida ao saber que terá de pagar indenização para Penha

A juíza está prestes a dar seu veredicto, depois de ouvir as alegações de todas as partes envolvidas no caso de Chayene (Claudia Abreu) contra Penha (Taís Araújo). Todos estão ansiosos para ouvir a decisão final.

A juíza afirma que Chayene, que na verdade se chama Jociléia Imbuzeiro Migon, terá de pagar 20 salários mínimos para Penha, como indenização pelos danos que causou para a empregada. Além disso, terá de cumprir seis horas de serviços comunitários na Comunidade do Borralho.

A meritíssima deixa claro que Chayene terá que trabalhar em atividades de limpeza e saneamento. A cantora não aguenta ouvir as palavras e deixa à mostra a sua raiva. Ela ofende todos que estão em sua volta.

O primeiro alvo da rainha do eletroforró é Humberto (Rodrigo Pandolfo), a quem chama de abestalhado e afirma que o rapaz deve ter comprado o diploma na feira. Em seguida ela se vira para Sarmento (Tato Gabus Mendes) e diz que ele é quem tinha que ter a defendido, pois por ser famosa, merecia ter o melhor advogado. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 17.