quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme - Chayene descobre que Socorro se tornou uma...

Novela Cheias de Charme – Chayene descobre que Socorro se tornou uma estrela da música

Novela Cheias de Charme - Chayene descobre que Socorro se tornou uma estrela da músicaA cantora Chayene (Cláudia Abreu) da novela Cheias de Charme, da TV Globo, sempre apronta muitas coisas na trama. Mas dessa vez a musa do eletroforró não ficará impune. Isso porque depois de voltar de São Paulo, onde desmascarou a farsa de Fabian e Inácio (vividos pelo ator Ricardo Tozzi), ela descobrirá que tem outra pessoa em seu lugar. E essa pessoa não é ninguém mais, ninguém menos do que Socorro, a sua curica oficial.

A cantora chegará em sua casa no Rio de Janeiro e ao invés de encontrar a sua estátua, encontrará uma outra com um rosto muito conhecido por ele. Ao entrar na casa, ela vai vendo que suas fotografias também foram substituídas. E nelas agora só está a Socorro, personagem da atriz Titina Medeiros, que assumiu o lugar de Chay.

Chayene fica nervosa ao ver que as imagens de Socorro estão em todos os lugares e pergunta quem mandou tirar a estátua dela de lá de fora e diz que a pessoa que está nas fotos não é ela, mas sim a SOS. A diva aproveita para perguntar o que está acontecendo.

Neste momento Socorro aparece, linda e produzida, com Laércio a seguindo. A mais nova musa do pedaço dá uma bronca em Chayene e questiona porque ela demorou tanto a voltar. A diva do eletroforró fica perplexa com o que vê.

As cenas da volta de Chay para casa vão ao ar na noite desta quarta-feira, 19 de setembro, na novela Cheias de Charme, que vai ao ar de segunda-feira a sábado, na TV Globo, no horário das 19 horas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias