terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme - Chayene arma para se encontrar com Fabian,...

Novela Cheias de Charme – Chayene arma para se encontrar com Fabian, mas leva fora de Inácio

Novela Cheias de Charme - Chayene arma para se encontrar com Fabian, mas leva fora de InácioA cada dia a farsa de Inácio (Ricardo Tozzi) está ficando mais complicada, ele está tendo que se passar por Fabian (Ricardo Tozzi) e a toda essa situação faz com que o dono do bufê fique cada dia mais enrolado.

Isso porque quem decide procurar Fabian é Chayene (Claudia Abreu). Ela consegue entrar no quarto do cantor que está hospedado em hotel de São Paulo, carregando uma bandeja repleta de comidas afrodisíacas e champanhe, e deixa claro quais são as suas intenções.

Chay ainda está usando uma camisola super sexy e parte para o ataque. Inácio faz de tudo para fugir das investidas da cantora e acaba dizendo que não consegue entender o que ela está fazendo em seu quarto. Chayene explica que foi ao encontro de Fabian, como uma forma de agradecer ao recado que ela enviou através de Eloy.
Chayene percebe algumas diferenças e Fabian, afirmando que ele está mais encorpado e de franguinho, acabou evoluindo para peru. Ela faz de tudo para seduzir Inácio e dá a ele um copo de bebida e ele aceita. Mas rapidamente, o falso cantor dá um golpe e manda Chayene embora do seu quarto. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 13.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias