quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme: Chayene anuncia que espera um filho de Fabian

Novela Cheias de Charme: Chayene anuncia que espera um filho de Fabian

Quem continua aprontando é Chayene (Cláudia Abreu), que não faz nada sem planejar e mais uma vez sai de sua mansão com a intenção de causar mais um escândalo. Isso porque ela descobriu que Fabian (Ricardo Tozzi) vai até um orfanato na companhia de Rosário (Leandra Leal).

Por isso a Rainha do Eletroforró decide que vai se encontrar com eles no local, planejando tirar o brilho da rival. As crianças ficam felizes ao verem Chayene que anuncia que está fazendo uma polpuda doação para o orfanato, aproveitando a presença dos jornalistas no local.

Rosário fica muito impressionada quando ela diz qual a quantia que está doando. Rosário diz que com o dinheiro o berçário do orfanato poderá ser ampliado. Com isso Chayene aproveita para emendar e fazer a maior revelação de todas.

Chayene diz que fica com os olhos cheios de lágrimas ao falar em berçário, explicando que decidiu fazer a doação assim que descobriu que está grávida, esperando um filho de Fabian. Ela diz a todos que está “prenha”. Fabian fica chocado com a revelação. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 18.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias