Publicado em: quarta-feira, 19/09/2012

Novela Cheias de Charme: Chayene acaba sendo ataca por fabianáticas

Novela Cheias de Charme: Chayene acaba sendo ataca por fabianáticasFinalmente Chayene (Cláudia Abreu) vai começar a pagar por seus erros, principalmente vai aprender que não é certo jogar comida nas outras pessoas. Ela jogou o líquido quente em Fabian (Ricardo Tozzi), que ficou com o rosto queimado.

Mas Fabian vai contar com o amor das fabianáticas, que estão sempre ao seu lado, para defendê-lo. A farsa acaba e todos descobrem que na verdade era Inácio (Ricardo Tozzi) quem fazia os shows. As fãs procuram pelo verdadeiro Fabian e percebem que seu rosto está mudado.

O cantor conta para elas que foi Chayene a responsável pelo estrago, dizendo que a rainha do eletroforró queimou seu rosto jogando sopa e manda que as garotas corram atrás de Chay para tirar satisfações.

É claro que as fabianáticas seguem as ordens do cantor e correm atrás de Chayene e a deixam cercada, fazendo a maior algazarra. Ela é atacada e plumas e apliques de cabelo voam para todos os lados. A cena deve ir o ar nesta quarta-feira, dia 19.