sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela Cheias de Charme: Borralho comemora o retorno das Empreguetes

Novela Cheias de Charme: Borralho comemora o retorno das Empreguetes

Todos os moradores do Borralho estão aguardando ansiosos o retorno das Empreguetes, que estão voltando de viagem, depois de terem circulado por todo o Brasil e turnê. É Tom (Bruno Mazzeo) quem anuncia que o trio está de volta, enquanto as três cantoras descem do Empreguetônibus, cheias de regalias.

Todas elas mudaram um pouco o visual e mostram que estão mais radiantes do que nunca, já que podem se considerar verdadeiras estrelas. Penha (Taís Araújo) é a primeira que corre, a fim de reencontrar e abraçar o filho Patrick (MC Nicolas). Sandro (Marcos Palmeira) diz que sentiu saudades de Penha, que está ainda mais bonita.

Sidney (Daniel Dantas) ao vai encontro de Rosário (Leandro Leal), a quem chamada de estrelinha e percebe que ela está mais bonita e radiante, com os cabelos mais loiros e se sentindo muito confiante quando as crianças se aproximam e lhe pedem autógrafos.

Mas é Cida (Isabelle Drummond) quem faz mais sucesso entre os pequenos, que correm para abraçar a garota, que fica muito feliz ao receber todo esse carinho das crianças, além de estar muito mais bonita do que quando partiu em viagem. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 14.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias