Publicado em: terça-feira, 30/09/2014

Novela Boogie Oogie – Vitória se muda para casa de Rafael

Novela Boogie Oogie - Vitória se muda para casa de RafaelNa Novela Boogie Oogie, de Rui Vilhena, que vai ao ar na noite de hoje, o caso da troca de bebês será revelado para um número ainda maior de pessoas. Aos poucos, todos os envolvidos estão descobrindo a verdade sobre a troca orquestrada por Susana no passado para se vingar de Fernando, após ter sido abandonada por ele. Depois de ficar irritada com o amante mais uma vez, Susana procura Carlota e revela toda a verdade. Depois disso, será o momento de Beto também descobrir sobre essa armação, através da aeromoça Inês.

Além disso, Carlota decide conversar sobre o assunto com a amiga Leonor. Carlota faz de tudo, menos chorar ao descobrir que Vitória não é sua filha biológica. Ela comenta toda animada com o promotor, revelando que Vitória não é sua filha. Carlota explica que Susana foi quem revelou tudo e Leonor pede que ela tenha calma, porque Susana é perigosa e pode estar inventando isso para arrancar alguma coisa do empresário. Mas Carlota afirma que está se sentindo como se ela tivesse ganhado um presente, porque Vitória sempre a odiou e agora tinha uma explicação para isso. Ela garante que seu sentimento nesse momento é de alegria.

Agora, Carlota vai usar isso contra Vitória, na tentativa de se livrar de vez da filha que ela não suporta. Como está louca para tirar Vitória de sua casa e viver em paz, ela ficará ainda mais determinada depois que descobrir que a moça nem é sua filha biológica. Nos capítulos que devem ir ao ar a partir do próximo dia 9 de outubro, Carlota vai se propor a ajudar a patricinha a se reaproximar de Rafael, sugerindo ainda que Crisitna convença Vitória a viver na casa da família do piloto após a revelação. Quem não vai gostar nada dessa mudança na história é a enfermeira Sandra. Depois de revelar para a patricinha que ela não é filha biológica dela, Carlota arrumará rapidamente uma forma de se livrar de Vitória, mandando-a para a casa de Rafael com o apoio de Cristina.

Rafael fica incomodado com a presença da ex em sua casa e garante que jamais vai desisitr do romance com Sandra. Carlota vai apenas comemorar sua conquista em se livrar da filha, enquanto Vitória continuará obstinada em reconquistar Rafael de volta e pede que Pedro revela para Sandra que ela está morando na casa da família do pilot Rafael.