Publicado em: quarta-feira, 13/08/2014

Novela Boogie Oogie – Vitória provoca Sandra e picha a porta de sua casa

Novela Boogie Oogie - Vitória provoca Sandra e picha a porta de sua casaNa Novela Boogie Oogie, a disputa e concorrência entre Sandra e Vitória só vai piorar nos próximos capítulos da novela Boogie Oogie, de Rui Vilhena. Isso porque desde que elas se conheceram, o clima entre elas é de rivalidade. As duas vão se enfrentar novamente, porque quando ficar sabendo que Rafael procurou por Sandra mais uma vez, ela decide ir até a casa da enfermeira e deixar um recado para ela. A patricinha mimada picha toda a porta do apartamento de Sandra, que também não vai deixar a situação barata.

Tudo vai acontecer porque Vitória já não consegue engolir muito bem a presença de Sandra em sua vida. Depois de ter sido abandonada pelo noivo durante sua própria festa de noivado, já que Rafael saiu correndo atrás de Sandra que interrompeu a festa com um escândalo, ela não conseguirá deixar passar assim que descobrir que o piloto foi atrás de Sandra novamente e que até os empregados estavam comentando o fato de ter visto os dois juntos. Com muita raiva e morrendo de ciúmes do noivo, ela decide buscar por algum tipo de vingança contra a enfermeira.

Depois de pichar toda a porta do apartamento de Sandra, Vitória acaba dando de cara com a própria dona do apartamento, que quer saber o que a patricinha mimada está fazendo em sua casa, assustada com o estado que encontra sua porta. Vitória responde com ironia, afirmando que ela gosta muito de arte, que estudou pintura por um tempo, mas acabou desistindo. Sandra fica revoltada com a retaliação que está recebendo da patricinha, lembrando que o noivo dela morreu para salvar Rafael. Ela tenta descobrir como foi que Vitória chegou até seu endereço.

Antes mesmo de Vitória responder ela mesmo afirma que Rafael pode ter passado o endereço para a noiva. Mas Vitória nem se abala com os argumentos de Sandra, sem se importar com as ofensas. Ela ainda pergunta se Sandra está apenas se fazendo de burra ou se era muito lenta em seu raciocínio mesmo. Ainda assim a enfermeira tenta se controlar, afirmando que não vai desperdiçar seu tempo com uma pessoa que não interessa a ela. Depois as duas entram no apartamento para ter uma conversa mais séria, onde acabam descobrindo que nasceram no mesmo dia, um indício que pode acabar chegando à revelação do passado, sobre terem sido trocadas na maternidade.