quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Boogie Oogie - Vitória incentiva envolvimento de Fernando com Gilda

Novela Boogie Oogie – Vitória incentiva envolvimento de Fernando com Gilda

Novela Boogie OogieNa Novela Boogie Oogie, Gilda acaba confessando para Carlota que realmente é amante de Fernando, mesmo que o empresário siga tentando negar diante da esposa e da filha Vitória. Carlota não consegue assimilar a traição do marido e vai revoltada passar alguns dias na casa da amiga Leonor. Elísio acha estranho o fato de a esposa Beatriz não ter comentado com ele sobre o retorno de Paulo do exílio que havia sido determinado a ele. Rafael descobre a armação de Vitória para revelar que Gilda era amante de Fernando e recrimina a patricinha por ter trazido o caso dos dois à tona.

Entretanto, Vitória está mais do que feliz por ter conseguido separar seus pais, especialmente depois que Carlota também agiu para conseguir dar fim ao noivado dela com Rafael. Depois que Carlota decide sair de casa e passar uns dias com a amiga Leonor, o empresário decide ter uma conversa com a filha pela armação que ela arrumou, destruindo seu casamento. Mas Vitória se recusa a enxergar dessa forma, afirmando que o pai agora tem chance de viver seu romance com Gilda, incentivando o pai assumir este relacionamento com a secretária, dando apoio total a nova união.

Mas Fernando a decepciona, deixando claro que não tem intenção de desistir da esposa com tanta facilidade assim. Fernando se irrita e quer saber como a filha descobriu sobre o envolvimento dele e Vitória mente que foi Sandra que esteve espalhando a informação para quem quisesse ouvir. Gilda alerta Susana que ela não é especial para Fernando, não passa de mais uma amante do empresário e a morena vai possessa atrás dele em sua casa. Fernando fica irritado com a revelação de Vitória e decide procurar por Sandra para tirar satisfação.

Ele acredita na afirmação de Vitória de que seria a enfermeira a responsável por espalhar o boato, mas ao invés de negar, Sandra afirma que se ele não estivesse traindo a mulher, não teria nada para ser dito. Fernando lamenta, afirmando que fez a ela uma oferta irrecusável e tentou se aproximar da jovem, mas que ela é mesmo uma pessoa intragável.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias