Publicado em: terça-feira, 02/09/2014

Novela Boogie Oogie – Vitória esconde de Sandra que elas foram trocadas quando bebês

Novela Boogie Oogie - Vitória esconde de Sandra que elas foram trocadas quando bebêsNa Novela Boogie Oogie, de Rui Vilhena, o mistério da troca de bebês vai render ainda mais confusões, principalmente agora que Sandra e Vitória estão cada vez mais perto de descobrirem que elas são estes bebês. Neste momento, Sandra já está sabendo da história de que ocorreu uma misteriosa troca de bebês no passado, uma história que está sendo investigada pela comissária de bordo Inês. O que ela ainda nem desconfia é que ela é uma das crianças desta história, trocada ainda bebê com Vitória no passado.

O problema é que será justamente a mimada Vitória quem irá descobrir essa verdade primeira. Ela saberá exatamente quem são os bebês que foram trocados, mas fará de tudo para evitar que Sandra descubra a verdade por um bom tempo. Isso porque a patricinha só está preocupada com o risco de perder a boa vida que está levando hoje como filha de Fernando e Carlota e fica apavorada com a possibilidade da enfermeira e sua rival pelo coração de Rafael acabar tomando o seu lugar. Vitória também vai esconder a verdade de Sandra temendo que quando a verdade vier á tona, que ela precise viver com sua família biológica, sem as mordomias com as quais está acostumada.

Ainda não se sabe quando o caso todo será revelado para outras pessoas. Será Madalena que ficará sabendo de tudo e terá uma conversa franca com o filho Fernando, para relatar a troca de crianças. Entretanto, mesmo com esta revelação, é difícil que as duas jovens realmente troquem de família depois de tudo, apenas por conta dos laços biológicos. Além de Fernando já ter desenvolvido uma rejeição a Sandra, nem dá para imaginar como é que a mimada Vitória iria viver na casa com um pai rígido e militar como Elísio, recebendo punições sempre que fosse mal criada.