Publicado em: terça-feira, 19/08/2014

Novela Boogie Oogie – Vitória enfrenta Carlota após briga com o pai

Novela Boogie Oogie - Vitória enfrenta Carlota após briga com o paiNa Novela Boogie Oogie, Pedro conversa com Inês e pede que ela não conte para Sandra que foi ele quem deu ideia da proposta de trabalho para ela tomar conta de Vicente. Ricardo conversa com Carlota e revela que decidiu se mudar da Argentina para o Brasil, para viver na casa da mãe Madalena. Vitória questiona o noivo Rafael se ele ainda pensa em Sandra, a noiva que ele acabou destruindo o casamento. Rafael toma uma decisão drástica e anuncia para os tios que decidiu desistir de pilotar aviões, depois de ter sofrido um grave acidente. Amaury conversa com Leonor e a convida para organizar uma festa da abertura de sua nova discoteca. Apesar de uma excelente oferta de trabalho, Carlota faz de tudo para convencer Leonor a rejeitar a proposta.

Carlota e Vitória tem uma feia discussão sobre o relacionamento delas, depois que a megera resolveu dedurar Vitória para o pai Fernando, que ficou extremamente decepcionado de saber que sua princesa o enganou na confusão sobre o sumiço de Daniele. Isso porque a relação entre Vitória e Carlota já nunca foi das melhores. Depois da confusão, assim que a mãe chega em casa, Vitória a coloca na parede, afirmando que foi ela quem obrigou que Daniele voltasse para a Argentina, garantindo que ela não iria dedurar a filha para Fernando, mas que foi exatamente o que ela fez mais tarde.

Carlota não se abala e afirma para a filha que simplesmente mudou de ideia, por ter chego a conclusão que já havia passado da hora de Fernando descobrir que tipo de filha ele tem. O clima entre as duas fica ainda mais pesado e Vitória nem mede suas palavras antes de atacar a mãe, afirmando que elas deixaram de ser amigas no dia em que ela descobriu que Carlota não é mulher ideal para seu pai. As duas não poupam ofensas e Carlota chega a ameaçar a filha, afirmando que se ela não pode ser feliz com o marido, que Vitória também não será ao lado de Rafael.

Rafael toma uma decisão séria e anuncia para a família que decidiu terminar o seu noivado com Vitória, deixando a tia Cristina inconformada. Vicente informa Inês que Márcia conseguiu fugir de sua casa. A enfermeira encontra Rafael no caminho e revela que Vitória não é filha biológica do empresário Fernando.