Publicado em: segunda-feira, 01/09/2014

Novela Boogie Oogie – Vitória arma barraco ao flagrar Rafael e Sandra juntos

Novela Boogie Oogie - Vitória arma barraco ao flagrar Rafael e Sandra juntosNa Novela Boogie Oogie, Sandra fica sabendo da história da troca de bebês por intermédio de Vicente, que acaba falando mais do que deveria. Homero segue as instruções de Carlota e vai até a discoteca Boogie Oogie armado, para acompanhar a inauguração do sushi bar no local. Sandra decide ir até a festa na Boogie Oogie procurar por Rafael, para esclarecer a história sobre a troca de bebês relatada por Vicente.

Depois que o idoso contou sobre o envolvimento de Inês nessa história de troca de bebês, ela resolve tirar a confusão a limpo com Rafael, durante a inauguração do sushi bar na discoteca. Ela aborda o piloto assim que o encontra na pista, afirmando que não vai sair de lá até ele esclarecer sobre a história da troca de bebês. Rafael insiste para que eles conversem num lugar mais calmo e vão até o restaurante novo de Ricardo. Quando Rafael se prepara começar a explicar a história, é Vitória quem chega armando um barraco.

Ela se aproxima da mesa e reclama com o noivo, querendo saber o que ele está fazendo conversando com Sandra, a quem ela se refere como lixo tóxico. Sandra não se abala e continua insistindo para que Rafael explique melhor a história dos bebês. Mas Vitória não deixa barato e aumenta o escândalo, chamando a atenção de outros clientes. Ricardo se aproxima e tenta resolver a situação, afastando Sandra do local, enquanto Rafael se afasta com Vitória.

O problema é que Sandra quer respostas e garante que mesmo diante dos seguranças, só vai sair do local depois que conseguir conversar com Rafael, ameaçando também fazer um escândalo. Fernando fica possesso ao ver que Gilda está na festa acompanhada de Rodrigo e acaba perdendo a cabeça quando a sobrinha Daniele revela estar namorando i rapaz. Elísio é duro com Beatriz e afirma que não quer Rafael próximo de Sandra e ainda quer distância de sua família com a família de Célia. Homero se prepara para cumprir sua missão e aponta sua arma para Daniele, mas acaba acertando Sandra na boate.