Publicado em: quarta-feira, 20/08/2014

Novela Boogie Oogie – Vitória acusa, discute e garante que irá mostrar a todos quem é Carlota de verdade

Novela Boogie Oogie - Vitória acusa, discute e garante que irá mostrar a todos quem é Carlota de verdadeNa novela Boogie Oogie dessa quarta-feira (20), parece que Vitória está mesmo sem moral com Fernando. Após ter descoberto que a filha teve participação no desaparecimento de Daniele, a relação dos dois foi de mal a pior. O empresário está tão envergonhado e nervoso com a filha que até mesmo tira o lugar dela ao seu lado da mesa de jantar. Quem acaba gostando de todo esse climão, é Carlota.

A perua aproveita o jantar com toda a família reunida para entregar a filha e acabar com a imagem dela perante aos familiares. Ricardo e Luisa não se conformam com a atitude da sobrinha. Vitória fica possessa com as acusações e não deixa barato, afirmando que Carlota despachou a prima para Buenos Aires logo que descobriu o que havia acontecido. Carlota aproveita a brecha e acusa novamente, contando do romance de Daniele com Rodrigo.

Ricardo pede explicações ao irmão, ela diz que o pai é o que está mais ‘por fora’ do que anda acontecendo em sua casa, ressaltando que o pai dorme todo dia com uma mulher que esconde as coisas dele.

Carlota, já muito irritada, questiona a filha e pede que ela então fale qual é o segredo que esconde. Vitória rebate dizendo que todos ainda vão descobrir quem Carlota é de verdade. Cansada de tantas acusações que ela julga como ‘sem fundamento’, a socialite finaliza afirmando que, se essa é a tática para se defender, então o assunto morreu. Não satisfeita, a jovem garante que irá provar para todos quem Carlota é.

Alessandra revela que Fernando é seu amante

Rafael obriga Márcia a leva-lo até Inês. Inês resolve ir até a polícia. Sandra questiona Inês se foi Pedro que deu a ideia de contratá-la. Rafael exige que Inês conte tudo o que sabe sobre a troca de bebês a ele, e leve-o até Elísio. Susana pega um colar na loja de Vitória.

Gilda vai jantar na casa de Célia e conta que Juvenal está preso no consultório. Susana usa o colar que pegou da loja de Vitória e coloca um bilhete na porta da casa de Célia. Alessandra encontra o colar e o bilhete, e revela para Otávio que Fernando é seu amante. Susana e Gilda são apresentadas por Susana. Sandra vê Inês com Rafael e questiona quem eles estão esperando.