sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Boogie Oogie - Susana continua em busca de enfermeira

Novela Boogie Oogie – Susana continua em busca de enfermeira

Novela Boogie Oogie - Susana continua em busca de enfermeiraNa Novela Boogie Oogie, Fernando fica chocado ao perceber a presença de Susana na boutique da filha. Rafael conversa com Augusta e oferece uma ajuda financeira, mas é rejeitado por Pedro que recusa qualquer dinheiro do piloto. Daniele finge que vai retornar à Argentina, mas fica hospedada em segredo na casa de Rodrigo. Carlota comenta com a amiga Leonor que algumas atitudes da filha fazem parecer que Vitória nem é sua filha. Rafael flagra Pedro tentando beijar Sandra à força. Susana reclama com Fernando que foi abandonada por ele para ficar com outra mulher, mas usou a gravidez de Carlota como desculpa. Para se livrar do empresário, Susana garante a ele que pretende retornar à Nova Iorque em breve.

Susana está determinada a encontrar a enfermeira Márcia, responsável pela troca dos bebês na maternidade. Ela aproveita as dicas que Vicente conseguiu sobre o paradeiro de Márcia e por isso está disposta a ligar para todos os contatos que encontrar na lista telefônica para descobrir quem pode ser a avó da enfermeira, conhecida em Barra mansa como Lúcia da Silva. Inês reprova a ideia da amiga, questionando o que ela vai perguntar ao telefone, se por acaso a senhora é avó de uma enfermeira que trocou dois bebês no passado. Ainda assim, Susana não se importa e continua buscando pelos contatos. Ela já disca um número e torce para ter sorte de primeira.

Cláudia comenta com Otávio que desobedeceu o marido Elísio e ele fica muito nervoso com a novidade. Inês chega em casa e encontra o avô desmaiado. Madalena fica preocupada quando descobre que Daniele não foi até o aeroporto. Ivete fica sabendo por Adriano que Rafael e Sandra foram vistos juntos. Vitória ouve leda comentar que Rafael esteve na companhia de Sandra e resolve ir até a casa da jovem. Sandra chega em seu apartamento e toma um susto ao encontrar a porta toda pichada por Vitória.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias