Publicado em: quarta-feira, 03/09/2014

Novela Boogie Oogie – Susana ameaça entregar caso de Gilda com Fernando

Novela Boogie Oogie - Susana ameaça entregar caso de Gilda com FernandoNa Novela Boogie Oogie, de Rui Vilhena, que vai ao ar na noite de hoje, Gilda acaba tendo uma conversa muito esclarecedora com Susana, tirando a limpo a história sobre os boatos que tem ouvido que a nova vendedora da loja de Vitória tem espalhado sobre ela. Por conta disso, Gilda resolve ir até a boutique da patricinha para conhecer quem é essa pessoa que está falando sobre ela. Quando a loira entra na loja, Susana fica surpresa, mas disfarça bem. Ela recebe a secretária de Fernando cheia de simpatia, comentando que as duas não se viram mais desde o jantar na casa de Célia, oferecendo ajuda para comprar algo na loja.

Gilda fica surpresa em encontrar Susana como funcionária da loja, confirmando se ela é mesmo vendedora da boutique. Gilda estranha o fato dessa coincidência e tenta mesclar com as informações que Fernando já havia repassado a ela. O problema é que Susana mesmo acaba deixando sua máscara cair, porque a gerente da loja a chama de Ana. Gilda estranha, perguntando se o nome dela não era Isabela, como ela ficou conhecida na vizinhança de Célia. Gilda então percebe as jogadas que Susana está fazendo e afirma que vai contar tudo para Fernando, pai da dona da loja.

Mas Susana decide jogar as cartas na mesa, afirmando que sabe muito bem que ela e Fernando mantém um caso há vários anos. Gilda fica sem palavras e Susana ainda ameaça, afirmando que se a loira tiver coragem de abrir o bico e falar sobre ela para Fernando e ele acabar indo procurá-la, que ela vai contar toda a verdade para Carlota. Gilda fica sem saída e sai da loja sem responder nada. Ela volta para o trabalho completamente atordoada, confidenciando sua desconfiança com Célia.

Ela desabafa com a amiga, afirmando que Susana parece uma pessoa perigosa, disposta a prejudicar muita gente, inclusive ela. Célia se preocupa, mas Gilda comenta que ficará calada por enquanto, mas que pretende acabar com Susana.