Publicado em: terça-feira, 16/09/2014

Novela Boogie Oogie – Sandra se surpreende com moça grávida de Alex

Novela Boogie Oogie - Sandra se surpreende com moça grávida de AlexNa Novela Boogie Oogie, de Rui Vilhena, Vitória vai insistir novamente no romance com o piloto Rafael, já que ela está acostumada a ter tudo o que sempre quer e não vai desistir fácil do rapaz, ainda mais quando descobrir que o namoro dele com Sandra chegou ao fim. Isso porque em cenas que têm previsão para ir ao ar a partir do dia 22 de setembro, segunda feira, Sandra vai descobrir que está grávida. Como ela não teve qualquer relação com Rafael, apenas com o noivo morto Alex, ela vai ter certeza da paternidade do bebê. A suspeita da gravidez já será suficiente para que ela trate Rafael de forma de diferente, mas depois que confirmar a gravidez com um exame, ela chama o piloto para uma conversa séria e revela que chegou o momento de dar um fim no namoro.

Ela se justifica para Rafael, afirmando que não seria justo com ele manter o relacionamento, enquanto espera o filho de outro. Ela pede que o piloto nunca mais a procure, mas tanto Sandra quanto Rafael vão sofrer muito com o fim do relacionamento. Ou seja, a notícia dessa gravidez da enfermeira vai cair como uma bomba no namoro dela e Rafael, mas não será a única surpresa da trama nos próximos capítulos. Não bastasse essa notícia inusitada, Sandra vai ainda descobrir que uma outra moça também alega estar grávida de seu noivo morte, Alex. A moça aparece afirmando que também teve um envolvimento com Alex e agora espera um filho dele.

Mesmo terminando o namoro com Rafael, a notícia sobre sua gravidez se espalha rapidamente. Claudia não pensa duas vezes antes de contar para a mãe Beatriz que a irmã em breve será uma mãe solteira, uma vergonha para a família. Quando Elísio descobre, ele tenta obrigar a filha a reatar o namoro com Rafael, de forma que os dois casem antes mesmo que a barriga dela comece aparecer, tudo para evitar que o nome da família seja manchado por esta notícia.

Enquanto isso, a outra moça aparece na casa de Augusta, alegando estar grávida de Alex. A senhora não consegue acreditar que o filho tenha sido infiel à Sandra, mas a moça garante que se envolveu com Alex, sem jamais saber que ele era comprometido com outra pessoa. Sandra ficará desesperada com a notícia. Mas tudo será no fim das contas uma armação de Pedro, que além de acabar com o namoro de Sandra, quer que a enfermeira volte para ele.