Publicado em: quinta-feira, 25/09/2014

Resumo da Novela Boogie Oogie – Sandra pede para Rafael não procura-la mais

Novela Boogie Oogie - Sandra pede para Rafael não procura-la maisNa Novela Boogie Oogie, de Rui Vilhena, o relacionamento de Sandra e Rafael terá um final definitivo. A gravidez de Sandra mudou completamente os planos de casal, mas Rafael ainda tem esperanças que a enfermeira mude de ideia e permita que ele se mantenha próximo dela, a ajudando com o novo desafio. Quando ele chega em casa e encontra a enfermeira esperando por ele, pensa ser algo positivo. Entretanto, Sandra não tem boas notícias para o piloto. Ela já chega dizendo e deixando claro que não está lá para reatar o relacionamento entre eles. Rafael fica nervoso, afirmando que a ama e que ela não pode deixar o egoísmo falar mais alto.

O piloto ainda afirma que a antiga namorada está sendo muito egoísta, que ele recebeu o resultado do teste para piloto naquele dia e que ela nem havia se interessado para saber o que deu, enquanto a patricinha Vitória estava lá dando a ele a atenção que ele queria receber de Sandra. A enfermeira lembra então que Vitória não está grávida de um homem com quem ia se casar, que morreu ao salvar o piloto da explosão de um avião. Sandra acaba se emocionando e revelando ter descoberto a traição de Alex, que também deixou outra moça grávida.

Rafael fica chocado com a informação e Sandra tenta se recompor, pedindo que o piloto não dê atenção aos pedidos de Elísio para que os dois fiquem juntos, lembrando que o militar só está interessado em arrumar um pai para o filho dela, sem realmente estar preocupado com a felicidade dos dois. Ela encerra a conversa afirmando que só queria deixar claro um pedido, que Rafael não a procure mais.

Para piorar, Pedro decide aproveitar a situação para fazer uma oferta a Sandra, se oferecendo para ficar com ela e também assumir a paternidade do bebê que ela espera. Assim que Jussara aparece inventando a história da gravidez, ele não pensa duas vezes antes de procurar Elísio e Beatriz para fofocar que Alex teria traído Sandra enquanto ainda estavam juntos. A enfermeira vai chegar no meio da discussão e não vai gostar nada do que está ouvindo, reclamando que Pedro está lá manipulando seus pais contra ela e Alex.

Sandra logo saca as intenções de Pedro e afirma que não adianta ele tentar assumir o posto de salvador da mãe solteira e enganada. Pedro insiste em sua proposta, afirmando que enquanto ela foi enganada por Rafael e por Alex, ele nunca mentiu para ela. Mas Sandra afirma que não precisa de nenhum deles, porque vai cuidar sozinha daquela criança.