Publicado em: segunda-feira, 18/08/2014

Novela Boogie Oogie – Sandra e Rafael se beijam

Novela Boogie Oogie - Sandra e Rafael se beijamNa Novela Boogie Oogie, nos próximos capítulos da novela de Rui Vilhena, o casal Sandra e Rafael viverá o primeiro momento do romance deles. A grande maioria do público está torcendo pela história de amor do casal e por isso já pode se animar, porque em breve o Sandra e Rafael irão protagonizar o primeiro beijo na trama. Isso porque Rafael acabará descobrindo sobre a troca de bebês, incentivada por Susana na maternidade, de forma que Vitória não é filha biológica de Fernando. Depois de descobrir sobre isso, ele acabará ficando mais próximo de Sandra. A cena em que o piloto e a enfermeira irão trocar o primeiro beijo deve ir ao ar no próximo dia 29 de agosto.

O beijo será apenas reflexo de um sentimento que Rafael alimenta por Sandra desde a primeira vez em que a encontrou, vestida de noiva na véspera de seu casamento. Nessa ocasião, Sandra estava muito feliz com seu casamento e apenas preocupada em conseguir tirar uma mancha de café de seu vestido de noiva. Vestida dessa forma na rua, ela foi avistada por Rafael, que ficou encantado por sua beleza. O sentimento que o piloto teve por ela nesta ocasião foi tão forte que ele chegou a pedir que Sandra não se casasse no dia seguinte, porque ele sentia que o destino os queria juntos. Ele nem imaginava que no dia seguinte um acidente com seu avião iria resultar na morte do noivo de Sandra.

Por isso a enfermeira tem um ressentimento muito grande com o piloto, porque Alex acabou morrendo ao salvar a vida de Rafael após o acidente. Ao descobrir com a enfermeira Márcia, responsável por ajudar Susana a trocar a filha de Fernando com outro bebê da maternidade, foi quem revelou a Rafael o que houve no passado. Investigando mais, Rafael vai conseguir descobrir que na verdade, Vitória foi trocada justamente por Sandra na maternidade. Os dois irão ter uma conversa nos próximos capítulos e Rafael não conseguirá se conter, se aproximando para beijá-la, mas a morena vai se esquivar.

Depois de algum tempo, Beatriz começar a perceber uma mudança no comportamento da filha, comentando com o marido que a enfermeira parece estar vendo Rafael com outros olhos. Elísio não gosta muito da mudança de postura de Sandra, sem nem imaginar que capítulos mais tarde os dois irão se beijar e Rafael irá fazer uma declaração de amor para Sandra, prometendo terminar o noivado que tem hoje com Vitória.