Publicado em: domingo, 14/09/2014

Novela Boogie Oogie – Sandra descobre que está grávida de Alex

Novela Boogie OogieNa Novela Boogie Oogie, de Rui Vilhena, o romance de Sandra e Rafael vai sofrer uma reviravolta, que não será causada por Vitória, surpreendentemente. Ela está vivendo um grande amor com o piloto, um momento muito feliz depois do sofrimento que passou com a perda do noivo. Entretanto, uma notícia revelada nos próximos capítulos da trama acabarão fazendo com que ela coloque um fim no relacionamento com o piloto. Isso porque nas cenas que estão previstas para ir ao ar no próximo dia 22 de setembro, um exame vai revelar que a enfermeira está grávida. Como o envolvimento dela com Rafael não chegou a este ponto, ela tem certeza que o bebê só pode ser de Alex, seu antigo noivo que morreu antes de chegar ao altar.

Por conta disso, Sandra vai decidir terminar tudo o namoro com Rafael. Para desespero de Sandra, Alex cruzou com um acidente de avião justamente no dia do casamento, quando estava a caminho do altar. Foi tentando salvar Rafael que ele acabou preso nos destroços e morreu na explosão da aeronave. Sandra o esperava na igreja e ficou completamente desesperada com a notícia. A grande ironia é que depois disso Sandra acabou se apaixonando justamente por Rafael, o piloto pelo qual Alex perdeu a vida salvando. O problema é que tanto a família Sandra como também a de Rafael são contra a união e o relacionamento dos dois. A tia de Rafael, Cristina, vai rpotagonizar uma feia briga com a enfermeira. Mas após alguns sintomas que a jovem sente durante o confronto, Cristina começa a desconfiar que a jovem esteja grávida.

Por outro lado, Rafael vai comentar com o tio Mário que apesar do amor intenso que ele e Sandra estão vivendo e de até já ter pedido que a jovem vá morar com ele, os dois ainda não teriam passado nenhuma noite juntos. Assim que Sandra confirma estar grávida e tem certeza que é de Alex, ela corre para informar Rafael da situação. Ela decide colocar um fim do envolvimento dos dois, pedindo que o piloto não a procure mais depois disso. Resta saber se esta gravidez será suficiente para colocar um fim na história de amor dos dois.